02 fevereiro 2017

Os melhores trechos do livro O Teorema Katherine

02 fevereiro 2017
Teorema Katherine, é um livro super divertido que conta a historia de Colin, que após o seu recente e traumático pé na bunda, resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-garoto prodígio viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e fundamentar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível, antever com pura matemática, o desfecho de qualquer relacionamento.

Aqui vocês irão conferir os melhores trechos e frases que acompanham as aventuras de Colin. Algumas são inspiradoras, outras românticas e tem aquelas com um toque de drama hahah. Se ainda não leu o livro, clique aqui e compra com desconto na Amazon! 



"E ela falava eu te amo como se fosse um segredo."

"Eu não acho que seja possível preencher um espaço vazio com aquilo que você perdeu. Não acho que nossos pedaços perdidos caibam mais dentro da gente depois que eles se perdem. Agora foi a minha ficha que caiu: se eu de alguma forma a tivesse de volta, ela não encheria o buraco que a perda dela deixou."

"O tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela."

"Tudo que eu sempre quis era que ela me amasse e que eu pudesse fazer algo de significante nessa vida."

"Era algo que ele pensava que os escritores sempre faziam: escrever as coisas de um jeito diferente do que são na verdade."

"É natural que as pessoas se importem umas com as outras. É bom quando alguém significa alguma coisa para você; é bom sentir falta de alguém enquanto ele vai embora."



"A sua importância é definida pelas coisas que são importantes para você. Seu valor é o mesmo das coisas que você valoriza."

"Ele pensou na distância que há entre o que lembramos e o que aconteceu, na distância entre o que prevemos e o que vai acontecer. E no espaço criado por essa distância, Colin pensou, havia espaço suficiente para se reinventar, espaço suficiente para transformar algo..., para refazer a sua história de um jeito melhor e diferente."

"Ela era o nexo de todas as conexões que o cérebro dele fazia - o eixo da roda."

Espero que tenham gostado das frases e que ela tenham inspirado vocês de alguma maneira...


Você conhece o livro O Teorema Katherine? Gostou das frases? 


Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento